O cantor Kleo Dibah lançou na última quinta-feira (01), mais um vídeo de seu novo DVD “Na Varanda – Ao Vivo em Goiânia“. Trata-se da canção “Traição“, que contou com a participação especial de Marília Mendonça.

A composição da música “Traição” é de Henrique Andrade, Rafael Oliveira e Leandro Barreto, com produção musical de Ivan Miyazato. Já a direção de vídeo ficou a cargo de Fernando Trevisan, o Catatau.

Kleo Dibah segue trabalhando a canção “Me Ame Mais“. A faixa já conta com 1,3 milhões de views no YouTube em apenas uma semana.

O DVD “Na Varanda – Ao Vivo em Goiânia” foi gravado no dia 20 de dezembro do ano passado, no Estúdio Varanda Produções, em Goiânia. O projeto compõe 17 faixas e conta com as participações especiais de Marília Mendonça e de Luiza & Maurílio.

O álbum “Na Varanda – Ao Vivo em Goiânia” estará disponível em breve no canal oficial de Kleo Dibah no YouTube e também em todas as plataformas digitais.

O cantor e compositor Kleo Dibah é natural de Ituiutaba, Minas Gerais. Inicou sua carreira musical com apenas 7 anos de idade, quando se apresentou em festivais pelo triângulo mineiro. No ano de 2011, conheceu o cantor Rafael, onde montaram a dupla Kleo Dibah & Rafael. A parceria chegou ao fim no ano passado, deixando um legado de grandes sucessos como “Se Eu Me Entregar, “Sinceramente”, “Cicatrizes”, “Podia Ser Nós Dois”, entre outras.

Kleo Dibah compõe o casting da Workshow e preparou para 2018 um DVD que tem todos os quesitos para ser um dos melhores do ano.

"Traição" é mais um sucesso que você ouve aqui na sua rádio sertaneja na internet, Zona Sertaneja, a web radio sertaneja que o Brasil escolheu!

Assista o vídeo e decore a letra:

VÍDEO

 

LETRA

Você anda estranha demais

Poxa vida não dá pra entender

Tá mudado seu jeito

Não encontra o jeito

De ficar em paz com você

 

Me deixa falando sozinho

Já notei a sua respiração

Quando digo Te Amo

Respira bem fundo

E não demostra muita emoção

 

Meu Deus o que eu fiz

Pra você me tratar desse jeito

Sua frieza é tanta

É de congelar coração

 

Percebi que você

“Tá” partindo pra outro caminho

Uma história em troca

De uma traição

 

Eu não ligo em ficar sozinho

Muito menos em recomeçar

Mas a gente convive, se apega

E espera pra sempre o amor durar

 

Entendi que errar é humano

Mas escuta o que eu vou te falar

Traição não é erro, é uma escolha



Top