Dupla Rodrigo e Ravel lança hoje, (10/10), no canal oficial do Youtube e nas plataformas digitais, a nova música, “Deixa ir”, a composição da faixa é de Dan Vieira e na produção musical segue a parceria de sucesso com Paulo Mazetti.

"Olha, foi um convite muito importante para nós participar com estes meninos Rodrigo e Ravel desta música tão legal; Acima de tudo é uma honra saber que os jovens confiam no trabalho da gente, mesmo com mais de 40 anos de carreira. É muito gratificante continuar sendo referência para tantos nomes que estão vindo por aí, como neste caso, afinal, temos certeza de que Rodrigo e Ravel terão um futuro promissor na música sertaneja." Diz Matogrosso.

O romantismo da letra misturado ao tempero sertanejo clássico da batida entoam o novo sucesso. "Quem nunca pensou assim: 'Deixa ir'? O que não é para ser um dia passa! É uma letra forte e verdadeira", diz Rodrigo. "A música vai embalar muitas histórias de amor, com certeza, e ter nossos ídolos Matogrosso e Mathias com a gente foi um dos momentos mais importantes das nossas carreiras", completa Ravel.

Os cantores são de Maringá / PR e se conheceram através de amigos em comum, a recente faixa lançada estará no próximo CD da dupla. A carreira de Rodrigo e Ravel é gerenciada atualmente pelo escritório artístico LIVE HITS, sobre os cuidados do empresário Mario Magalhães.

Por Evelyn Jardim (assessora de imprensa)

"Deixa ir" é mais um sucesso que você ouve aqui na sua rádio sertaneja na internet, Zona Sertaneja, a web radio sertaneja que o Brasil escolheu!

Assista o vídeo e decore a letra:

 

VÍDEO

 

 

LETRA

Já chorou tanto a noite passada 
Fez tantos planos que agora são nada 
Tantas promessas que foram quebradas 
Tudo acabado por uma palavra 

Deixa ir
Se voltar é porque era seu 
Mas se não, nunca te mereceu 
Sempre dói na hora do adeus 
Mas amanhã passa 

Deixa ir
Se voltar é porque era seu 
Mas se não, nunca te mereceu 
Sempre dói na hora do adeus
Mas amanhã passa
E o sol vai nascer 

Uô uô
Mas amanhã passa e o sol vai nascer 
Uô uô
Mas amanhã passa e o sol vai nascer

 



Top