As gêmeas do sertanejo, Maiara e Maraisa lançaram hoje um novo clipe, “Bengala e Crochê”. A música que já estava entre as mais pedidas nas rádios do Brasil, agora ganha um reforço de peso com o vídeo.

As gravações foram dirigidas por Fernando Trevisan Catatau, ficou com uma vibe mais intimista, mostrando a cumplicidade das irmãs em imagens captadas em uma praia do litoral norte de São Paulo. O clipe ainda conta com um grande desenho da logo da música, feito na areia pelo artista Neto Cicchilli. Com 68 metros de extensão a imagem de um crochê transmite a ideia das vidas se entrelaçando e formando uma só história. 

A música traz uma mensagem de que ainda existem amores que duram para sempre e nós precisamos valorizar e acreditar nisso”, disse Maiara.

“Bengala e Crochê” faz parte do DVD “Ao Vivo em Campo Grande”, lançado em março deste ano, com os hits “10%”, “Medo Bobo” e “Sorte Que Cê Beija Bem”. 

"Bengala e Crochê" é mais um sucesso que você houve aqui na sua rádio sertaneja na internet, Zona Sertaneja, a web radio sertaneja que o Brasil escolheu.

Assista o vídeo e decore a letra:

VÍDEO

 

LETRA

Se já estamos misturando as meias

E dividindo o mesmo edredom

No meu guarda-roupa tem sua gaveta

No seu banheiro já tem maquiagem e batom

 

Adoro quando eu corro pra você assustada

Você é meu herói matador de baratas

E depois de tudo a gente dá risada

 

Se você já me deu a cópia da chave

O que eu tô pensando acho que você sabe

 

Eu quero acordar do seu lado toda manhã

Ouvir seu "Bom dia!"

Um café, croissant

Duas cópias da gente correndo no quintal

Os altos e baixos de todo casal

 

Eu quero nós dois bem juntinhos

Até ficar bem velhinhos "Bengala e Crochê"

Até o final: Eu e Você.



Top