A  Bahia também passou a ser um berço acolhedor da música sertaneja. A prova disso é o grupo musical AMIGOS de BUTECO.
 
Composta por sete integrantes e liderada por Daniel Botelho e Vinícius Mendes, em poucos meses os meninos já conquistaram milhares de seguidores nas redes sociais. 

As músicas no estilo sofrência, sertanejo seresta vem conquistando as rádios e ouvintes por todo Brasil.
 
O grupo começou a ter repercussão após as primeiras apresentações nos bares da cidade de Itamaraju na Bahia, em um formato de “ensaio”. Como a banda não havia criado um nome oficial, os amigos e fãs logo começaram a chamar os meninos de “Amigos de Buteco”.
 

Além de suas próprias músicas autorais a banda apresenta em seus shows um repertório super atualizdo com o que há de melhor no universo sertanejo, sertanejo universitário e arrocha.

Os Amigos de Buteco acabaram de lançar sua terceira música de trabalho "O Rádio do Vizinho" que vem acompanhada com o primeiro video clipe da banda. A música esta disponível em todas as plataformas digitais e o video clipe que já ultrapassou os 75.000 views, você pode assistir abaixo.

"O rádio do vizinho" é mais um sucesso que você ouve aqui na sua radio sertaneja na internet, Zona Sertaneja, a web radio sertaneja que o Brasil escolheu.

Assista o vídeo e decore a letra:

VÍDEO

 

LETRA

Briguei com a namorada Estou solteiro e sem fazer nada Desempregado estou, carente de amor. E meu vizinho ate parece que advinha Ligou o som do rádio Ouvindo o bar das coleguinhas. Agora estou aqui sofrendo Até o Buteco da esquina Eu estou devendo. Ainda bem que o garçom não cobra os 10% Mas hoje não vende fiado E desse jeito eu não aguento. Eu amava ela, e a culpada é ela Que estou sem dinheiro pra beber E esse vizinho não ajuda e nem abaixa o rádio Oh garçom, vende essa pra mim fiado.

 



Top