Diretamente de Maringá, Paraná, o cantor Vitor Maia mostra que chegou para ficar no mercado da música com o lançamento de “Ouro ou Prata” seu novo single de trabalho, produzido com dois objetivos: presentear seus fãs e conquistar o país com sua voz. Para isso além da escolha minuciosa da canção, o cantor ilustra uma linda história em um video clipe imponente e rico em detalhes.

A inspiração para os cenários foi encontrada nas telas do cinema com cenas de palácios europeus, luxuosos lustres de vidro, imponentes vasos, jardins verticais e arranjos florais. A iluminação especialmente criada para as filmagens trouxe um ar bem intimista e aproximou em cena o casal apaixonado.

Desenvolvido exclusivamente para as gravações o vídeo clipe traz um ar minimalista e todo pensado por alguém verdadeiramente apaixonado e que vai tomar uma decisão importante em sua vida, “Fiz tudo para um momento especial entre duas pessoas apaixonadas e que querem ficar juntas, pensei como se fosse para mim e com certeza faria tudo de novo para um alguém especial”, revela o cantor que cuidou de todos os detalhes do roteiro, direção e  até mesmo a produção do cenário.

O projeto merece a produção e o cuidado com que foi produzido e cada um dos profissionais envolvidos como Jacques Junior na direção audiovisual, Chaiane Moraes, Krisley Dias, Mauro Sergio na composição, Jesse Salles na produção musical e a agência ICOMP nas estratégias de marketing, criação das artes e de toda a divulgação.

A canção segue uma tendência muito vista neste ano,  a do sertanejo romântico com uma mistura de Pop e elementos acústicos mesclados com alguns timbres eletrônicos. “Acredito eu ter entregue uma experiência nova para aqueles que acompanham o meu trabalho. A letra da música é muito verdadeira, clara e objetiva. Isso ajuda as pessoas a se identificarem com a história dela”, conta ele.

“Ouro ou Prata” é especial, por ser o primeiro trabalho do jovem cantor em amplitude nacional, rotina que será dada a todos os seus próximos lançamentos.

"Ouro ou prata", é mais um sucesso que você houve aqui na sua radio sertaneja na internet, Zona Sertaneja, a web radio sertaneja que o Brasil escolheu

Assista o Vídeo e decore a letra

VÍDEO

 

LETRA

Agora eu venho

Com vários motivos pra reconquistar você

Agora eu venho

Com mil palavras pra te convencer

Agora eu tenho

Alternativas pra você escolher

 

Ouro ou prata

O que o seu dedo vai querer

É só namoro

A gente casa pra valer

 

Você tem duas opções para pensar

Sei que dourado

É o que mais vai combinar

 

Uô, uô, uô

É só dizer sim amor

Uô, uô

Que o coração já aceitou

Uô, uô

E o povo já abençoou

 

Me dê sua mão por favor

Tô de joelhos pra falar

Na alegria e na tristeza

Você me aceita



Top