A formação Tulio e Gabriel é nova, porém, a história artistica dos meninos já é um pouco mais longa. Até ano passado eles se apresentavam como Villa A3 ao lado de Heitor, que hoje integra a banda da dupla. Em 2016 o trio foi destaque na Festa de Peão de Barretos e chamou a atenção do mercado.

Assim que decidiram se tornarem uma dupla, Tulio e Gabriel, aproveitando a chegada do novo empresário Fernando Burani, da “Exclusive Produções Artísticas”, gravaram o primeiro DVD da carreira, entitulado "Tulio e Gabriel - Em casa", com produção musical do competente Cabrera e produção de vídeo por conta de Alex Batista.

Talvez um dos primeiros lançamentos deste ano tenha sido da dupla Tulio e Gabriel, o primeiro vídeo do DVD foi lançado logo nos primeiros dias de 2017, e a música escolhida foi "Hoje eu tô sucesso", que chegou a ficar entre as mais tocadas no interior de São Paulo.

Na sequência vieram mais duas músicas: "Avião de papel", "Coração parou, bateu" e de lá pra cá, já foram liberados mais 9 vídeos, boa parte deles com mais de 1 milhão de visualizações.

A atual música de trabalho nas rádios é "Coração parou, bateu", composta por Tulio Pedrico / Gabriel Pedrico / Heitor Pedrico / Neto Schaefer / Edu e Renan, uma baladinha romântica, que conta a história de um amor imediato com o encontro inesperado de um casal. O vídeo da música já ultrapassa 1,5 milhões de visualizações no Youtube.

"Coração parou, bateu" é mais um sucesso que você ouve aqui na sua rádio sertaneja na internet, Zona Sertaneja, a web radio sertaneja que o Brasil escolheu!

Assista o vídeo e decore a letra

VÍDEO

 

LETRA

Já ouviu falar

De coisas que acontecem quando menos se espera

A vida vem e prega uma peça em você

Quando o coração falha e para de bater

 

Assim foi eu e você

Eu te vi, bateu

O meu coração doeu

Precisou do seu

 

Quando o batimento quer acelerar

Você não é remédio pra me acalmar

 

Por que você não da uma volta

Pro coração tomar um ar

Agora vê se não demora

Se não ele vai parar

 

Por que você não da uma volta

Pro coração tomar um ar

Vê se não demora

Se não ele vai parar

 

O meu coração

Parou, bateu

Descompassou

Com o beijo seu

 

O meu coração

Parou, bateu

Sou todo seu



Top