Léo e Marky tem uma história de quase 10 anos de carreira onde já colocaram alguns hits nas paradas de sucesso do estado do Paraná, como por ex: AP DO VALDEMAR, BOA QUE DÓI, FICA NU, DIFÍCIL ACREDITAR (com a participação de Cesar Menotti e Fabiano), etc.

A dupla deu um intervalo de 3 anos na carreira, neste tempo, Marky seguiu com o projeto solo, enquanto buscava um parceiro para retomar a dupla e dar continuidade no trabalho. 

Neste meio tempo gravou um DVD e um cd solo com a maioria dos sucessos já cantados pela dupla

Agora com mais força do que nunca, LÉO E MARKY, estão de volta ao cenário musical, com um diferencial, o novo LÉO, além de ser um ótimo cantor, é um violeiro nato, o que deixa os arranjos musicais da dupla muito mais interessante para os amantes da verdadeira música sertaneja.

Na largada, LÉO E MARKY já gravam um projeto audacioso e que os dois sempre tiveram vontade, que se chama ACÚSTICO SÓ MODÃO, que fizeram a princípio em homenagem ao dia dos pais.

Um trabalho só com os sucessos da música sertaneja raíz e com a música de trabalho de lançamento da dupla: BEBENDO PRA ESQUECER, que segue o verdadeiro estilo da roda de viola em volta da fogueira, e junto lançam o clipe que pode ser assistido no youtube.

​Para saber mais informações, siga a dupla no Facebook e Instagram: @Leoemarky.

"Bebendo pra esquecer" é mais um sucesso que você ouve aqui na sua rádio sertaneja na internet, Zona Sertaneja, a web radio que o Brasil escolheu!

Assista o vídeo e decore a letra.

VÍDEO

 

LETRA

A mesma cerveja, o mesmo bar

Na mesma cadeira no mesmo lugar

 

O mesmo semblante, o mesmo olhar

Cara de abatido e não paro de chorar

 

Garçom desce uma cerveja e põe aqui na minha mesa

Que hoje quero me embriagar

Vou engolir minha saudade com um copo de cerveja

É só bebendo que eu paro de chorar

 

To bebendo pra curar essa dor

To bebendo pra esquecer esse amor

Viro a noite bebendo sem parar

To sofrendo na mesa desse bar



Top