A gravação do DVD já tem data definida, é dia 30 de Julho em Holambra, não se sabe ao certo onde, mas no Instagram, Sorocaba publicou uma foto no meio de um milharal onde afirmava ser o local da gravação, Fernando também publicou em sua fan page um v[ideo em a um milharal. Isso mostra que a conexão com mundo rural existirá.

Os bilhetes foram disponibilizados gratuitamente na página oficial da dupla no Facebook e rapidamente 3,5 mil pesssoas reservaram a vaga para a apresentação.

Segundo a assessoria da dupla, o  DVD terá 35% do repertório com músicas que fizeram parte da história da dupla e 65% com músicas inéditas, e, algumas delas, com participações de nomes conhecidos da música brasileira como Luan Santana, Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Mc Menor e Nego do Borel. O cantor americano de música Country, Chris Weaver, fecha a lista de convidados para o projeto de Fernando e Sorocaba.

Segundo também a assessoria de imprensa da dupla, será um DVD apenas para convidados e para fãs especiais de Fernando e Sorocaba.

Vamos aguardar que vem coisa boa por aí, a dupla aproveita as gravações para comemorar 10 anos de carreira.



Top